Previsão do Tempo Min: 14° Máx: 26°
Previsão Completa
Você está na edição de Quinta-feira, 27 de Junho de 2013
Clique aqui e veja outras edições
Balada Jovem

Anivershow do Cabeludo

agenda

Gaudério

O que: música gaúcha e nativista

Quem: Cancioneiros do Rio Grande

Quando: hoje às 21 horas

Onde: Av. do Imigrante, 323

 

Legend

O que: Quintas de Inverno

Quem: Playsound + DJ Marcelo Goettems

Quando: hoje às 23 horas

 

Onde: Rua Borges de Medeiros, 246

Drops do Ludy

Mandela

A cinebiografia do líder sul-africano é uma crônica sobre a jornada de Nelson Mandela, acompanhando desde a sua infância em uma vila rural, passando pelos 27 anos que o então político e ativista passou na prisão. Trata também da luta contra o Apartheid, da consequente liberdade de Mandela até a sua posse como o primeiro presidente democraticamente eleito da África do Sul. Com direção de Justin Chadwick (A Outra) e roteiro de William Nicholson (Os Miseráveis), Mandela: Long Walk to Freedom conta também com Naomie Harris como Winnie Mandela, esposa de Nelson Mandela. Lançamento previsto para 2014.

 

The Clash

A banda The Clash, pioneira do punk, vai ganhar um prêmio que reconhece a sua contribuição para a indústria da música no Silver Clef Awards, que acontece na próxima semana. Mick Jones, o guitarrista e líder do grupo que se separou há quase 30 anos, disse que será uma “verdadeira honra” receber a homenagem. O vocalista da banda, Joe Strummer, morreu em dezembro de 2002 aos 50 anos, mas Jones e o baixista Paul Simonon voltaram a tocar juntos, excursionando com a banda Gorillaz. Além do punk, o Clash também incluiu reggae, blues e funk nos seus álbuns. O vocalista do Kinks, Ray Davies, e a banda Vampire Weekend também receberão prêmios na cerimônia.

 

Em breve: Tapped

O filme retrata a história de um adolescente com um passado conturbado, vivido pelo pentacampeão de caratê Cody Hackman, que entra em um torneio de MMA para enfrentar o homem que matou seus pais. O elenco conta com a participação dos brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida. A direção fica por conta de Allan Ungar.

 

Morrissey

Morrissey, o vocalista do The Smiths, lembra? Ele está preparando o lançamento de nova gravação de show para celebrar seus 25 anos como artista solo. Morrissey 25: Live, filmado em um colégio de Los Angeles em março deste ano, será lançado em DVD e exibido em alguns cinemas em agosto.

 

A performance intimista foi feita no Hollywood High School e conta com diversas canções do Smiths, assim como uma participação de Russell Brand. Tributos de fãs e material extra também serão inclusos. Morrissey lançou Suedehead, seu single de estreia na carreira solo, em 1988. Enquanto isso, Morrissey se prepara para voltar ao Brasil no mês que vem.

Fotos: Divulgação

213 acessos nas fotos
36 acessos
32 acessos
29 acessos
31 acessos
30 acessos
27 acessos
28 acessos
7 fotos 410 acessos nesta galeria
Jornal Gazeta do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações