Previsão do Tempo Min: 11° Máx: 24°
Previsão Completa
Você está na edição de Quarta-Feira, 04 de Abril de 2012
Clique aqui e veja outras edições
Edição de - Polícia
Arma

A 2ª Companhia da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, durante um patrulhamento de rotina, prendeu dois homens por suspeita de porte ilegal de arma de fogo na tarde de ontem, no Bairro Progresso. Segundo os policiais, por volta de 15h30, a guarnição avistou uma dupla que estava em uma motocicleta Twister de cor vermelha. Os PMs decidiram abordar o veículo. Os dois foram detidos na Avenida Deputado Euclides Kliemann, nas proximidades da BR–471. Na cintura de um dos suspeitos, a Brigada Militar encontrou um revólver de calibre 22 municiado. A dupla foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar depoimento e em seguida foi conduzida ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

INCÊNDIO
Um incêndio destruiu uma residência na noite de segunda-feira, no município de Venâncio Aires. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários, por volta das 22h30, o fogo atingiu uma casa de alvenaria localizada na Rua Coronel Henrique Vila Nova, no Bairro Gressler. O incêndio foi percebido por vizinhos, que acionaram os bombeiros. A residência estava desabitada e ninguém se feriu.

RIO PARDO
Na tarde de ontem, um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil de Rio Pardo por descumprir medida protetiva de afastamento da ex-companheira. O homem, que já havia sido preso em flagrante por violência doméstica e familiar, foi colocado em liberdade mas descumpriu a determinação judicial de não se aproximar da vítima, motivo pelo qual foi expedido novo mandado de prisão preventiva contra ele. Após registro na Delegacia de Polícia, o jovem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rio Pardo.

CAPITAL
Uma mulher foi assassinada dentro de uma lavanderia no começo da tarde de ontem, no Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Taís Regina dos Santos, de 35 anos, foi atingida por dois tiros. De acordo com testemunhas, depois de disparar contra a funcionária do estabelecimento, Claudiomar da Silva Pereira Júnior, de 31 anos, atirou contra a própria cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia


Mais Notícias de Polícia
Jornal Gazeta do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações