Previsão do Tempo Min: 13° Máx: 25°
Previsão Completa
Você está na edição de Terça-feira, 17 de Abril de 2012
Clique aqui e veja outras edições
Edição de - Santa Cruz
Polícia Civil investiga dupla que assaltou supermercado
Fonte: Rodrigo Assmann Clique para Ampliar

Faltavam cinco minutos para o comerciante Jalmeri Lourenço de Fraga, de 43 anos, fechar o seu supermercado no Bairro Ana Nery, em Santa Cruz do Sul, quando o local foi invadido por dois assaltantes na noite de segunda-feira. Após estacionar uma motocicleta em frente ao estabelecimento, na Rua Curitiba, usando capacetes para esconder o rosto, a dupla rendeu os funcionários e a família do proprietário. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Os minutos na mira de um revólver foram poucos, mas a sensação de insegurança ainda continua com o comerciante. Desde a noite de segunda-feira, quando foi alvo dos criminosos, ele decidiu passar a encerrar o atendimento mais cedo. “É melhor fechar um pouco antes do que passar por isso de novo. À noite fica mais perigoso”, diz o proprietário.
Quando a dupla entrou no local, a filha do comerciante, de 7 anos, brincava dentro do mercado. Um dos homens surpreendeu a atendente no caixa, enquanto o outro foi até o fundo do estabelecimento e rendeu os outros funcionários. Enquanto tentava abrir o caixa para entregar o dinheiro, Fraga foi atingido por duas coronhadas nas costas. “Eu demorei um pouco para conseguir abrir e ele me acertou dizendo que estava com pressa. Graças a Deus não foi nada. Os bens materias a gente recupera”, disse.
Os bandidos fugiram levando dinheiro do caixa, bonés e uma bolsa, onde estavam os brinquedos da filha do comerciante. As câmeras de vigilância do estabelecimento captaram a ação dos assaltantes e devem auxiliar a polícia na identificação dos criminosos.
Dois dias antes do assalto ao Super Fraga, na madrugada de sábado, uma dupla também atacou um bar na Avenida Imigrante, no Centro de Santa Cruz. Os bandidos, que estavam em uma motocicleta, renderam os clientes e o proprietário.

Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia


Mais Notícias de Polícia
Notícias Relacionadas
| Santa Cruz

BM alerta para formas de prevenção

Jornal Gazeta do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações