Previsão do Tempo Min: 14° Máx: 26°
Previsão Completa
Você está na edição de Terça-feira, 26 de Agosto de 2014
Clique aqui e veja outras edições
Edição de - Santa Cruz
Busca por agasalhos quer arrecadar 30 mil peças

A Gazeta Grupo de Comunicações e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul lançam amanhã, no feriado de 1º de maio, a campanha do agasalho de 2012. A meta dos organizadores é recolher, até o final do próximo mês, em torno de 30 mil peças de roupas, calçados, cobertores e colchões.
A exemplo do que já ocorreu em 2011, a abertura da campanha vai acontecer no Parque do Trabalhador, que ocorre neste feriado, a partir das 14 horas, no Parque da Oktoberfest. Conforme o gerente de eventos da Gazeta, Edson Marques, haverá dois pontos de coleta. Um deles será ao lado da casa do Banco do Brasil, para atender as pessoas que ingressarem pelo pórtico. O outro será no portão da Avenida Independência.
O Parque do Trabalhador é uma promoção tradicional da Gazeta Grupo de Comunicações, Sesi e Prefeitura de Santa Cruz, sem cobrança de ingresso. Nos últimos dois anos, os promotores da campanha do agasalho aproveitaram o evento, que reúne milhares de pessoas, para abrirem a coleta. O presidente da CDL, Jeferson Schmechel, frisa que neste momento já se consegue um volume expressivo de roupas de inverno, calçados, cobertores e outros. “Um bom início é sempre um estímulo para os próximos passos.”
O diretor social da CDL, João Goerck, está na coordenação da campanha do agasalho. Ele lembra que na primeira edição da parceria com a Gazeta, em 2010, a meta era recolher 15 mil peças e se chegou a 20 mil. Em 2011, a projeção eram 20 mil e foram contabilizadas 26 mil. “Este ano, colocamos uma meta mais ousada, de 30 mil. Com a ajuda da comunidade, vamos atingi-la”, destaca.
As doações serão repassadas à Secretaria do Desenvolvimento Social da Prefeitura de Santa Cruz. Essa fará a triagem e a distribuição às pessoas necessitadas.

SORTEIO DE PRÊMIOS

n n Todas as pessoas que forem ao parque, amanhã, e entregarem uma embalagem com agasalhos, receberão uma cautela para concorrer a prêmios. Durante o mês, quem fizer doações na Casa da CDL, na Casa de Clientes da Gazeta e nas lojas identificadas com o cartaz da campanha também ganhará cupons.
n n Nos dias 12 e 19, com o apoio do 7º BIB, equipes vão percorrer as ruas da cidade, para recolher roupas, calçados, cobertores e colchões. As pessoas que fizerem doações naquelas datas também receberão as cautelas. O sorteio dos prêmios será dia 27 de maio, no evento Rádio no Parque, que marcará os 32 anos da Rádio Gazeta AM.

PRÊMIOS

Conjunto de balcão para banheiro
Televisor CCE 21 polegadas tela plana
Tanque de fibra
Sete vale-compras no valor de R$ 100,00 cada
Ampliação de foto de 1 por 1,5 metro
Faqueiro de 48 peças
Vale-geometria com balanceamento

Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia


Mais Notícias de Geral
Jornal Gazeta do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações