Previsão do Tempo Min: 15° Máx: 36°
Previsão Completa
Você está na edição de Sábado, 31 de Março de 2012
Clique aqui e veja outras edições
Edição de - Bazar
Comix
Fonte: Divulgação Clique para Ampliar

Beijo no elevador
Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma freira e uma garota. De repente, faltou energia no prédio e o elevador parou. Na escuridão, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa. Alguns instantes depois... novamente um beijo seguido de um tapa. A energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados pensando o seguinte:
A freira: “Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com dois tapas.”
A garota: “Um dos dois deve ter tentado me beijar duas vezes, acabou beijando a freira e levou dois tapas”.
O argentino: “Esse brasileiro safado beijou a garota duas vezes e ela me
deu dois tapas pensando que era eu”.
O brasileiro: “Ha, ha, ha... beijei a palma da minha mão duas vezes e lasquei dois tabefes nesse argentino cretino”.

Dor de cabeça

Manuel, morrendo de dor de cabeça, resolve ir até uma farmácia. Lá chegando, pergunta ao farmacêutico:
– O que é que o senhor tem de bom pra dor de cabeça?
– Nós temos vários analgésicos.
– Tá me estranhando? Eu prefiro ficar com dor de cabeça a ter que tomar uma coisa dessas. Pra mim só serve se for um oralgésico!

Colaborações de Sandra Martins dos Santos.

docelar

Guarda-roupas n n Com este frio dá aquela vontade de ficar em casa, arrumando as gavetas. Aproveite e organize o guarda-roupas. Primeiro, livre-se de tudo aquilo que não usa e aproveite para doar a quem precisa. Compre cabides adicionais e pendure cada peça num deles, pois amontoá-las num mesmo cabide amassa as roupas.
Meias n n Lembre-se de que o velho hábito de enrolar as meias deixa o pé que vai por fora alargado. O melhor jeito é guardá-las dobradas numa gaveta (ou caixa) somente para elas.
Mais espaço n n Para aproveitar melhor as gavetas ou prateleiras, enrole as camisetas e as guarde em camadas. Já as camisas ficarão melhores se forem penduradas.

curiosidade

•Apesar de ser gago e ter voz fanhosa, Winston Churchill era um notável orador – Winston Churchill, um dos maiores oradores deste século, era gago, tinha voz fanhosa e falava ciciado. No entanto, seu talento para criar frases de excepcional eloquência tornava despercebidas tais deficiências. Ao conclamar o povo inglês a resistir contra o nazismo, pronunciou sua mais famosa tirada: “Só vos prometo sangue, suor e lágrimas”.

1º/5:

Dia de São José Operário.
Dia Internacional dos Trabalhadores.
1821
Entra em circulação o primeiro diário impresso no Brasil, o Diário do Rio de Janeiro.
1922
Nasce Otto Lara Resende, jornalista e escritor brasileiro.
1925
Pela primeira vez no Brasil, é feriado pelo Dia do Trabalho.
1940
É criado o salário mínimo.
1968
É lançada a Tropicália.
1976
É lançada, no Brasil, a revista IstoÉ.
1994
Morre Ayrton Senna, campeão de Fórmula 1, em Ímola, na Itália.

agenda

EXPOSIÇÃO
Segue em cartaz até sábado, na Casa das Artes Regina Simonis, a exposição Caminhos..., que reúne trabalhos das artistas Cynthia Scanavino Machado, Elusa Borowski Morsch, Ilse O’Meagher, Marília Martin, Sílvia Schramm Arend e Traudi Meurer. A Casa das Artes funciona das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas. Promoção da Associação Pró-Cultura com o apoio de Marcia Marostega Atelier e Graffite.

SHOW
A cantora e compositora italiana Patrizia Laquidara iniciará sua turnê pelo Brasil em Santa Cruz do Sul no próximo dia 11. O espetáculo, marcado para as 20h30 no Teatro Mauá, integra a programação de comemoração dos dez anos do Círculo Culttural Bella Italia. Os ingressos custam R$ 20,00 (com 50% de desconto para sênior, estudantes, doadores de sangue e cadeirantes) e estão disponíveis para venda antecipada na Iluminura, Casa das Artes, Cartório Trentin, Laboratório Éthica e Colégio Mauá.

DANÇA
O Open Brasil Dance, de 18 a 20 de maio, está sendo organizado em Santa Cruz do Sul aos cuidados da equipe do JeF’s. Consiste em mostras não competitivas de dança hip hop, batalhas individuais e workshops com professores e bailarinos do circuito nacional e internacional, sendo considerado o maior evento do gênero no País.

Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia


Mais Notícias de Geral
Jornal Gazeta do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações