Previsão do Tempo Min: 10° Máx: 21°
Previsão Completa
Você está na edição de Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014
Clique aqui e veja outras edições
Edição de - Campanha
Linha Santa Cruz recolhe agasalhos
Fonte: Rodrigo Assmann Clique para Ampliar

A campanha do agasalho de 2012, lançada no último dia 1º pela Gazeta Grupo de Comunicações e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, ganha, neste sábado a adesão do Grupo Escoteiro Maclaren. A partir das 14 horas, várias equipes da entidade estarão percorrendo as ruas de Linha Santa Cruz.
Conforme Xavier Scherer, um dos coordenadores do grupo, o Maclaren é integrado por 40 pessoas. Neste sábado, divididas em equipes, elas vão percorrer as ruas do bairro e recolher roupas, calçados, cobertores e colchões. Todos que fizerem doações receberão um cupom para concorrer aos prêmios da campanha Gazeta/CDL, com sorteio dia 27.
O Bairro Linha Santa Cruz é um dos que mais cresce no município e, segundo Scherer, sempre tem apoiado as campanhas de agasalho. Este será o quarto ano em que os escoteiros vão realizar o trabalho na região. “Nos anos anteriores, tivemos ótimos resultados.” O material arrecadado será repassado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fará a triagem e a posterior doação para as pessoas necessitadas.
O diretor social da CDL, João Goerck, que está coordenando a campanha do agasalho promovida junto com a Gazeta, destaca que até o dia 27 a meta é recolher 30 mil unidades. No dia 1º, durante o Parque do Trabalhador, muitas doações já foram feitas. Neste sábado, acontece a ação do Maclaren e, no dia 12, sairá a primeira caravana para recolhimento na cidade. Essa terá o apoio do 7º BIB e da Prefeitura.
Cada sacola com doações dará direito a uma cautela, para concorrer a prêmios. O sorteio será realizado dia 27, no evento Rádio no Parque, que marcará o aniversário da Rádio Gazeta AM. A programação será desenvolvida no Parque da Oktoberfest, com muitas atrações.
Durante a semana, as doações também ser feitas na Casa de Clientes Gazeta, na Casa da CDL junto à Praça Getúlio Vargas e em lojas identificadas com os cartazes da campanha. n

Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia


Mais Notícias de Geral
Jornal Gazeta do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações