FUTEBOL

Acompanhe as notícias sobre:
Avalie
Comente aqui
0
Inter -

Paulão vê Inter com mais toque de bola com Falcão


Foto: Reprodução Clique para Ampliar

Em apenas uma semana de trabalho com o técnico Falcão, o zagueiro Paulão avaliou que já sentiu uma evolução no trabalho na equipe do Inter. "Pra quem trabalha diariamente, percebe a evolução. A gente dava mais balão, para sair correndo atrás da bola, e isto não aconteceu mais", relatou. “Agora tem mais um pouco de toque de bola”, analisou.

O novo posicionamento é uma das ideias que Falcão está trabalhando com os jogadores e que Paulão afirmou que o grupo obedeceu rapidamente já na primeira partida sob comando do técnico contra o Palmeiras. “Nossa equipe já teve uma postura tática e técnica diferente. As funções que ele passou e pediu pra que fizéssemos dentro de campo, nós obedecemos”, explicou.

O zagueiro lamentou que a nova postura não resultou de forma positiva, mas que isto vai melhorar conforme o tempo. “É um posicionamento que vai se encaixando conforme com o tempo e esta é a evolução que estamos tendo. O jogador tem que acreditar na ideia do treinador, então compramos esta ideia e estamos trabalhando em função disso”, concluiu.

Fonte: Correio do Povo


Comentários     

Veja abaixo comentários sobre essa notícia.
Comentários anônimos NÃO serão publicados.














Qual é a sigla do estado do Paraná? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:






voltar
add
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br

Desenvolvido e mantido pela
Equipe de T.I. - Gazeta Grupo de Comunicações